Séries Canceladas em 2012

Chegou mais um fim de temporada e os canais americanos começaram a fazer as contas e avaliar as séries que foram sucesso e as que deixaram a desejar. Este mês, foi anunciado o encerramento de 34 produções, entre eles “House” (FOX) e “Desperate Housewives” (ABC), que deixarão saudades após vários anos no ar. A boa notícia é que nenhuma das minhas séries favoritas, que começaram em 2011, foi cortada. Além das já renovadas “Game of Thrones” (HBO), “Homeland” (HBO), “New Girl” (FOX) e “Awkward.” (MTV), não aparecem na lista “Two Broke Girls” (CBS), “Switch at Birth” (ABC) e “Suburgatory” (ABC).

Muitas estreias, no entanto, não sobreviveram ao segundo ano, como “I Hate My Teenager Daugther” (FOX), “The Secret Circle” (CW) e “How to Be a Gentleman” (CBS). Cito apenas esses exemplos porque cheguei a ver algumas partes e achei sofríveis. “I Hate My Teenager Daugther” não devia nem ter sido produzida, os personagens são caricatos e forçados demais. Já “The Secret Circle” parece a cópia de “Vampire Diaries”, só que com bruxaria. Por fim, “How to Be a Gentleman” tinha apenas argumento para ser um filme de comédia mediano.

Lista completa:

A

A Gifted Man – CBS
Alcatraz – Fox
Allen Gregory – Fox
Are You There Chelsea? – NBC
Awake – NBC

B
Bent – NBC
BFFs (Best Friends Forever) – NBC
Breaking In – Fox

C
Charlie’s Angels – ABC
CSI: Miami – CBS

D
Desperate Housewives – ABC  (encerrada)

F
Finder, The – Fox
Firm, The – NBC
Free Agents – NBC

G
GCB – ABC

H
Harry’s Law – NBC
House – Fox (encerrada)
How to Be a Gentleman – CBS

I
I Hate My Teenage Daughter – Fox

M
Man Up – ABC
Missing – ABC

N
Napoleon Dynamite – Fox
NYC 22 – CBS

O
One Tree Hill – CW (encerrada)

P
Pan Am – ABC
Playboy Club, The – NBC
Prime Suspect – NBC

R
Ringer – CW
River, The – ABC
Rob – CBS

S
Secret Circle, The – CW

T
Terra Nova – Fox

U
Unforgettable – CBS

W
Work It – ABC

Anúncios

Sobre Letícia Alassë

Jornalista formada pela Universidade Federal Fluminense, Editora e Crítica do blog Centro do Cinema e Translação de Culturas e idealista por convicção. Aos 27 anos tenta descobrir a melhor maneira para viver.

Publicado em 18/05/2012, em Séries e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Caramba! Me pergunto se é normal ter tantas séries canceladas (nunca tinha parado para verificar isso antes). Como você, eu também vi alguns episódios de algumas das séries que estão nessa lista. Eu até achei que valia como forma de distração naqueles momentos que você quer mais é anestesiar o cérebro, mas não valia muito baixar e acompanhar. Mas isso é de acordo com o meu gosto (vi assim The Secret Circle, Pan Am, Are you there Chelsea, I hate my teenager daughter e Unforgettable – das canceladas, mas também vi assim Two Broke girls e Suburgatory). O que diferencia essas duas das demais eu não sei. E nem posso dar minha opinião sincera no assunto, pois não gosto de julgar séries sem ter pelo menos visto os 3 primeiros episódios.

    O que eu sinto mesmo é por House (embora já esteja mesmo na hora de terminar, se a produção deseja terminar a série com honra e glória rs) e por Fringe que, embora não esteja nessa lista os fãs já sabem que só terá mais uma temporada… esse sim, eu sinto muito e acho que a história ainda poderia render bastante, com muita ciência de borda a acrescentar!!!

    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: